segunda-feira, 28 de março de 2011

Final da Copa de Verão - Luiz Guanabara

Foi realizada em Rio Grande neste domingo, dia 27/03/11, a Final da Copa de Verão – Luiz Guanabara, organizada pela equipe R.A.O. daquela cidade e com patrocínio da loja Nobre Bicicletas. O certame foi concorrido e contou com a presença de cerca 20 atletas, de diversas cidades da região, na categoria elite. A prova foi disputada em circuito montado na Av. Presidente Vargas e foi movimentada desde o início.

A APC, com sua formação completa, lançou ataques desde o início da prova, forçando o pelotão a neutralizá-los. Com aproximadamente 20 minutos de prova, após inúmeros ataques, um atleta componente da equipe, Jorge, saiu em uma fuga solitária que durou por três voltas no circuito, até que o pelotão o trouxesse de volta. Todavia, conforme havia sido acordado antes da largada, tão logo o pelotão se aproximou, Jonathan e Felipe saíram em nova fuga juntamente com outro atleta, fuga que perdurou até o fim e culminou com a vitória de Felipe, no sprint, e com a terceira colocação de Jonathan.


Na chegada do pelotão, uma queda ocorrida na reta final para o sprint envolveu dois atletas da APC, Jorge e Reinaldo, que não foram à disputa, mas Tomas seguiu até a linha de chegada e, também no sprint, obteve a 5ª Colocação.


Com isso, a APC sai satisfeita com a primeira prova disputada, vencendo-a e colocando 3 atletas no TOP 5, indicativos de um bom ano que está por vir.


3 comentários:

André Fonseca disse...

Parabéns galera.. essa iniciativa do blog é um incentivo para quem está longe. Qual o procedimento para se associar? E o Tomas é o Kirst?

T.Kirst disse...

Sou eu mesmo, hehe!
Abraço André!

André Fonseca disse...

Massa.. Botei fé, chegando no sprint com o pelote!! Vou tentar chegar ai no dia 10 para primeira etapa do Z. Sul!!
abraço

Postar um comentário

Postagens Antigas