sábado, 9 de abril de 2011

1º Etapa do Zona Sul de Ciclismo 2011

Dia 10/04/11, na cidade de Rio Grande - RS - tem início o campeonato Zona Sul de Ciclismo 2011.
Reinaldo
Nesta primeira etapa, os ciclistas competirão na modalidade de contrarrelógio, num percurso de 20km pela BR 392, largando da entrada do "Jardim do Sol" e fazendo o retorno na vila da quinta. Característico do lugar, o vento forte promete ser fator determinante nos resultados finais, fazendo com que os ciclistas busquem o máximo de ganho aerodinâmico, seja nas roupas, na bicicleta ou mesmo no corpo - sim, tem gente dizendo que vai colar as orelhas na cabeça com fita isolante - hahaha. 3ª prova, nestes moldes, que é realizada no local, a organização da Equipe RAO tem se mostrado competente na administração das corridas, qualidade essencial à manutenção do esporte e também ao seu crescimento a nível regional.

O evento promete ser duro e, a fim de superar isso, os atletas da APC já compareceram à Extreme Nutrição Esportiva e adquiriram seus suplementos, muito bem atendidos pelo pessoal da loja, que conta com uma gama variada de produtos, que tu podes conferir no site da empresa. Destaque para promoção de maltodextrina, onde você compra 2kg do referido produto por apenas R$ 15,00... promoção que vem bem a calhar para nós, ciclistas, que nas provas/competições temos um alto gasto energético. #Ficadica.
Extreme Nutrição Esportiva - Rua Marechal Deodoro, 556 - Centro.

Você pode obter mais informações acerca do campeonato Zona Sul de Ciclismo e suas etapas no blog, parceiro, da Equipe RAO.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Antigas