segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fim de semana de treinos

Sabadão - destino trevo de Piratini



Depois de uma semana cheia, que só me permitiu treinar no rolo por volta das 22hras na quarta e na quinta-feira, chegou o sabadão, e com ele um treino longo e agradável! Por volta de 13h40min, como de costume, saímos eu, Tomás e Reinaldo.
Conforme rezava a planilha, tínhamos que rodar em torno de 140km alternando o ritmo e trabalhando contra o vento, o que só foi feito na volta já que, na ida, o vento batia nas costas - hehehe - e o blá blá blá rolava solto... Fora o fato de estar abafado, o dia tava perfeito prum pedal, chegamos no Casarão derretendo, pegamos uma água - eu da torneira porque sou macho e os playbas da mineral - e seguimos até o trevo de Piratini.
Chegamos lá e depois de tentar convencer o Reinaldo a ir até o centro de Piratini, como ele havia feito comigo há um tempo, tendo a brilhantte idéia resultado num pedal de 200km, sendo 70km no escuro, mentira, com a luz dos celulares, fizemos a volta no topo. Fomos de boa até o casarão e paramos novamente para a tradicional coca + bolacha recheada + frukito + gel + linguiça seca + geléias + EPO + água. Saindo dali, botamos o trem a funcionar - 500 metros para cada um - socamos a bota sem dó nem piedade até o trevo do Capão do Leão, onde começa aquele sobe e desce de acostamento que nos forçou a diminuir. Terminei o treino com 137km na porta de casa, cheio de endorfina no sangue, com a cara encrustada de poeira e com as bermudas brancas de sal, que maravilha!

Domingueira

Na domingueira, os temidos intervalados! Saí com o Tomas por volta das 16 horas, já que o Reinaldo queria sair as 7 da matina - ¬¬ - na direção de RG, faríamos os intervalos logo após o pedágio. Dia novamente excelente pro esporte, sol e vento! Primeira vez usando clip, as médias ficaram acima da expectativa, mas a dor nas pernas era a mesma de sempre, ainda mais com a carga do dia anterior... Esses relatos não são minha praia, mas tá aí, o primeiro de muitos!

PS:

Felipe


Like a boss, foi treinar fora dos limites da região sul...

Jonathan

Como sempre, aplicou o treino secreto (dizem que é CERA no sangue)... hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Antigas