terça-feira, 10 de maio de 2011

Fim de semana de treinos

Depois de um tempinho off, volto a postar!

Como de praxe, durante a semana passada, pós volta das hortênsias, combinamos o treino em grupo para o final de semana. Seria o clássico Pelotas - Morro Redondo - Canguçu - Pelotas, porém, em razão de compromissos pessoais e costelas quebradas, só eu e o Reinaldo nos encontramos para cumprir com o percurso. Eu já tinha me preparado psicologicamente para sofrer nas subidas quando o Reinaldo falou que o Álvaro tinha ligado mais cedo, avisando que ia sair pros lados de Rio Grande. Tiro e queda, eu estava com as pernas travadas e optamos por recolher o Mr. Rambo e irmos na direção de Rio Grande mesmo, trabalhando contra o vento. A saída foi excelente, ventinho nas costas e o ritmo lá em riba até que... pxxxxxx! Um furo com 20km de treino, que pecado! Beleza, normal, acontece né, maaaas, depois de fazer uma força tremenda para pegar o Álvaro em seguida, já que ele tinha seguido andando quando do primeiro furo, outro furo, poxa vida! Momento registrado pelo Álvaro, que dizia: "justo agora que eu ia dar na cabeça de vocês..."


Bueno, troquei a câmara e seguimos, sem furos, até o fim do treino, fechando 111km num fim de tarde lindasso e frio!

Na dominguera, saí sozinho para o Morro Redondo. Se as pernas estavam travadas no sábado, no domingo elas não existiam! Foi duro, tava mortinho e cada subidinha parecia um Ventoux, mas dois furos e algumas horas depois o treino de 90km acabou e a endorfina tomou conta do sangue véio, coisa boa.

Depois disso, a semana começou bem tranquila, até que veio a notícia do falecimento do belga, integrante da Leopard - Trek, Wouter Weylandt, que sofreu uma queda na tappa 3 do Giro 2011. Fica aqui uma singela "homenagem", um sorriso e dois beijos depois de vencer, justamente, a 3ª etapa do Giro 2010...

1 comentários:

Marlos Rodrigues Domingues disse...

Eu vi vocês no Trevo, de tarde, eu chegando no trevo correndo a pé. Agora que o Felipe tá sem bike de carbono ele não aguenta mais essas puxadas mais longas com vocês.

Postar um comentário

Postagens Antigas