domingo, 5 de junho de 2011

Apoio Pro Tour

Com a chegada do frio, a busca por motivação para sair de baixo dos pelegos e treinar se torna mais intensa, assim, eu, como "muitos" que leem o blog aposto, vasculham a internet atrás de material áudio-visual que seja capaz de dar ânimo! No youtube já está disponível o terceiro episódio (que cobriu a Paris-Roubaix 2011) da série Beyond the Peloton 2011, que mostra os bastidores da equipe Garmin - Cervélo, com câmeras nos carros de apoio, entrevistas aos integrantes da equipe e staff, além de muito mais. Então que, na busca por dito episódio, lancei no campo de pesquisa do youtube, erroneamente, as palavras "Behind the Peloton", me deparando com uma sátira bueníssima da série Beyond the Peloton! Assim como a série original, a sátira é composta de vários episódios, onde o apoio troca rodas com o carro em movimento, suja o ciclista que está prestes a ganhar uma clássica de cara limpa, passa ligações de casa ao dito cujo além de outras coisas mais.

Abaixo o vídeo que eu achei mais curioso e possui, se não me engano, o maior número de visualizações:



E a seguir, o episódio de Beyond the Peloton que eu originalmente buscava, muito bom diga-se de passagem, já que a vitória foi de Johan Van Summeren, integrante da própria Garmin.



Clicando no usuário que postou cada qual dos vídeos, se tem acesso aos demais episódios de cada série.
Àqueles que gastam um pouco de seu precioso tempo aqui no blog, abraço e bom início de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Antigas