sábado, 16 de julho de 2011

Campeonato gaúcho de resistência - Capão da Canoa - UPDATE

Neste final de semana está sendo realizada a 3ª etapa do campeonato gaúcho de resistência 2011. Mais conhecida como volta de Capão da Canoa, a etapa é composta por duas provas, a primeira, realizada hoje, é disputada na estrada, com 90km de percurso, a segunda, a ser realizada amanhã, é disputada em circuito montado na própria cidade.

A APC, por motivos de força maior, não pôde comparecer com seu time completo, mas se fez representar por dois atletas - Felipe e Jonathan - que já correram agora à tarde e mandaram boas notícias via e-mail, transcrito, em parte, logo abaixo:

"Acabamos de chegar da I etapa.
90km MTO forte.
Fiz fuga com outros 5 malucos faltando uns 15km pra chegada e acabei terminando em 4º lugar."
By Felipe.

A tal fuga teve média aproximada de 50km/h, contra o vento, sim, contra o vento, e o Jonathan também saiu nela, porém, pereceu antes da meta.
Excelente o resultado obtido pela dupla, atletas de Pelotas e Rio Grande, representando suas cidades, a APC e, por óbvio, o ciclismo da zona sul do estado!

Salienta-se aqui a importância de todos os patrocinadores deste projeto, que injetaram confiança e pilas para que fosse possível a participação nestes eventos.

Agora é ficar na torcida para a prova de amanhã, que tem largada prevista para as 11hras da matina.

Abraços.







1 comentários:

Rodrigo disse...

Exceto por um detalhe, sairam numa perseguição a 15 km da chegada. Porque já havia uma fuga solitária que começou a 18km da chegada e não foi alcançada. Ou seja, disputavam o segundo lugar.

Postar um comentário

Postagens Antigas