segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Domingo de Bons Resultados

Em Dom Pedrito, pelo Zona Sul de Maratona, Felipe obteve a 6ª colocação na elite (10° geral, de 142 que largaram) e segue firme no campeonato, mesmo diante de algumas faltas noutras etapas. Já em Rio Grande, na 1ª corrida de ciclismo alusiva ao dia do comerciário, com realização do SESC, eu, Reinaldo e Jonathan, ficamos com o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.



A prova estava boa, com disputas tanto na rua, em circuito, quanto no velódromo reformado da praça Saraiva, onde o pessoal de algumas categorias pôde experimentar um pouco do ciclismo de pista.
Hoje, ao invés de ir de carro, fomos rodando de bike mesmo, até Rio Grande. Como de costume, marcamos às 07h00min e saímos às 07h25min, um "leve" atraso. Muito embora houvesse um vento contra bem enjoado soprando, fomos a passeio e chegamos inteiros lá no local da corrida, com uma hora de antecedência. Na volta pra casa, com os companheiros Álvaro - que fez as vezes de staff, fotógrafo e diretor técnico hoje - e Osório, foi só alegria, com um ventinho nas costas a “viagem” foi rápida e tranquila, com direito a andar na parte nova da BR, like bosses.




O dia foi bom, cerca de 150km nas piernas e um bronzeado maneiro no meu nasal.

Parabéns ao pessoal da ACIRG, que em parceria com SESC, Equipe RAO, Nobre Bicicletas, Peterson Bicicletas e Prefeitura Municipal do Rio Grande, organizaram um excelente evento, valeu.

Abraços.

Quando as fotos da corrida estiverem disponíveis, eu coloco aqui.


As fotos estão disponíveis no site da ACIRG.

2 comentários:

Pablo Bravo disse...

Parabéns aos atletas da APC.

O plano era ir com vcs...mas as pernas não deixaram hehe.

Abraço

Jorge Luiz Caruccio da Silva disse...

Valeu Pablo, abraço.

Vamos combinar algo pro feriado amanhã!

Postar um comentário

Postagens Antigas