terça-feira, 22 de novembro de 2011

Volta de Vacaria 2011

Foto sacada no domingo, onde o meu semblante revela como foi o meu sábado...

A APC se fez presente, neste final de semana, na cidade de Vacaria. A etapa do gaúcho de resistência foi disputada em dois dias, com a prova de estrada no sábado (120km - Vacaria - Bom Jesus - Vacaria) e a de circuito no domingo, no centro de Vacaria.

O primeiro dia foi marcado pelas fugas - e tentativas de - desde os primeiros kms. Após aproximadamente 70km, se formou a fuga que perduraria até o final do dia, fuga na qual o Felipe se meteu e ficou até o fim, sprintando na chegada e obtendo a 2ª colocação. Neste mesmo dia, Márcio, nosso companheiro de pedal e viagem, fez 3° na Master A.



No segundo dia, a peleia se deu num circuito bem rápido. Com uma meta volante aos 50min, uma fuga se formou logo no início e demorou a ser buscada, com o que, os atletas que a compunham obtiveram os pontos da meta. Na chegada, em bloco, Felipe fez 4º e, na combinação dos dois dias, acabou com a 3ª colocação na volta. Márcio fez 1º no segundo dia e ficou com a primeira colocação na volta, na categoria respectiva.



Sem mais, abraço!

Retratos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Antigas