sexta-feira, 23 de março de 2012

Fim de semana de provas

Como é do conhecimento da maioria das pessoas que acessam o BLOG (em torno de 3 ou 4 camaradas, muahaha), haverá duas provas de ciclismo de estrada neste final de semana.

Uma delas é a primeira etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo 2012, certame que vem fazendo bonito nos anos que passam, contando com um calendário pré-definido e imexível, nas palavras de um ex-ministro de governo, e revelando um nível técnico cada vez mais elevado. A organização também vem se aprimorando a cada evento e é objeto de elogios constantes, tanto aqui no BLOG como na boca dos ciclistas. Enfim, o negócio é pra lá de bueno! Para mais informações sobre a prova, clica aqui e aqui, sendo que o segundo "aqui" te levará ao post referente à primeira prova disputada na ERS-734, que liga Rio Grande ao Balneário Cassino.


E no domingão véio realizar-se-á, na cidade de Três Coroas, a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Resistência - Volta das Hortênsias. O percurso deste ano é semelhante ao do ano anterior e, com uma subidinha de meros 30km, promete ser palco de muito sofrimento, hehe.

A APC se fará presente neste evento que, infelizmente, teve definidas três datas diferentes para sua realização, colidindo, por fim, com o Zona Sul, o que é muito ruim.

Uma imagem do Felipe subindo em 2011, uma semana após uma queda brutal que o tirou das 500 Millas:


No mais, era isso, mais informações junto à FGC.

Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Antigas