quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipe Fossati é Campeão Gaúcho!

Após a disputa da sétima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Resistência, realizada na cidade de Vacaria, em 24 e 25 de novembro, está confirmado: Felipe é o novo Campeão Estadual na categoria ELITE.

Este fato é inédito, pois não se tem notícia de um campeão estadual da cidade de Pelotas nesta modalidade e categoria do ciclismo de estrada. A conquista é fruto de um desempenho constante durante todo o campeonato, porém, a conquista foi concretamente encaminhada na cidade de Sapiranga, na 6ª Etapa do Campeonato, quando o nosso atleta de elite ganhou a prova escapado, obtendo o máximo de pontos e distanciando-se do segundo colocado.

Depois disso, bastava ao Felipe garantir uma boa colocação na cidade de Vacaria, e assim o fez, sagrando-se Campeão da Categoria ELITE do Ciclismo de Resistência Gaúcho!



Além dele, Jonathan e Reinaldo também pegaram pódio ao final do campeonato estadual, na categoria sub30, conquistando o Vice-campeonato e o 3º lugar, respectivamente. Parabéns e boa sorte na elite ano que vem. hehehe


Era isso, a temporada 2012 se encaminha pro fim e o BLOG esteve em marcha lenta por um tempo diante de compromissos acadêmicos e profissionais, de forma que a minha memória acerca dos eventos que pendem de relato não está muito boa. Assim, algumas fotos:

APC no citadino da Noiva do Mar de MTB

APC no Zona Sul de Ciclismo em Pedro Osório

A esquadra APC formada no circuito da etapa de Santa Cruz. Nesse dia eu e o Sr. Felipe sucumbimos ao frio e à água. Destaque ao trabalho realizado por Jonathan e Reinaldo, que na combinação do contrarrelógio e da estrada ficou em 2º lugar na Volta!

Santa Cruz

Santa Cruz

Freddie Mercury


Boxes
Vitória em Sapiranga

1 comentários:

Adienez Nobre Parada Castro disse...

Equipe nota Mil!! Parabéns ao Campeão e seus companheiros de guerra!!!

Postar um comentário

Postagens Antigas