domingo, 3 de julho de 2011

3ª Etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo - Resultados

Muito frio, muito vento gelado e uma geada tímida por sobre os campos altos da primeira capital farroupilha marcaram a corrida de hoje.

Com 57 ciclistas (de sanidade mental, no mínimo, duvidosa) inscritos, o evento foi um sucesso. O circuito montado foi acertado, com asfalto de boa qualidade e um relevo que colocou as pernas para queimar, mesmo diante das temperaturas baixíssimas registradas na manhã de hoje.


A largada foi controlada por cerca de 3km e com a saída do carro batedor, começou a disputa, no sentido downhill do circuito. Após o retorno, e, portanto, no sentido uphill do circuito, o ritmo aumentou e os ataques começaram, formando-se logo na primeira volta a fuga que perduraria até o fim da prova. Em dita fuga estava o Jonathan, um atleta da equipe dona da casa e outro da equipe Nobre/Pelotas, porém, após algum tempo, superados alguns problemas mecânicos, Felipe os alcançou.




Nesta formação, o grupeto completou os 72km, obtendo Jonathan e Felipe, respectivamente, a primeira e segunda colocação na categoria Elite.
Mais atrás, com muito sofrimento e uma mãozinha(zona) do Marlos, da equipe IRONSUL, que ditou o ritmo das minhas últimas duas voltas, fechei o TOP3 para a APC.



Resultado categoria Elite:

1 – Jonathan Barbier – APC
2 – Felipe Fossati – APC
3 – Jorge Silva – APC
4 – Rafael Fernandes – RAO
5 – Marlos Rodrigues – IRONSUL

Fica aqui os parabéns à organização da prova e demais envolvidos com sua realização.

Abraço.

PS: Eu ia falar que tinha que ser um hardman para correr hoje, porém, em consulta à legislação pertinente, e observando as fotografias com legenda "hardman", vi que não era o caso.

3 comentários:

Cristian Moraes Duarte disse...

Parabéns Jorge, excelente prova, demais cara. Abração

Jorge Luiz Caruccio da Silva disse...

Valeu Cristian, abração meu caro.

Marlos Rodrigues Domingues disse...

Jorge, fiquei de cara por precisar parar 2 vezes, mas mesmo assim valeu pela parceria ontem. E se te dei alguma mão foi apenas psicológica, já que no pedal a gente vinha morrendo junto e no final tivesses mais perna do que eu.
Abraço

Postar um comentário

Postagens Antigas